FILTRAR AÇÕES

  Todas  |  Brasil  |  Américas  |  África  |  Europa  |  Ásia  |  Oriente Médio  |  Global
47
AÇÕES
1 de novembro de 2019

Pelo direito de morar: junte-se à mobilização de Nasu pelo fim dos despejos forçados na Nigéria

Nasu foi baleado e forçado a sair de casa em Otodo Gbame, na Nigéria. Exija justiça, compensação e fim dos despejos forçados.
16402
AÇÕES
28 de outubro de 2019

Pela liberdade das mulheres iranianas: ajude a libertar Yasaman

Yasaman, ativista de 24 anos, foi condenada a 16 anos de prisão por fazer campanha contra o uso obrigatório do véu no Irã. Atue agora pela sua liberdade.
24 de outubro de 2019

Menos Armas, Mais Vida: Um guia para você defender o que acredita

Se você é como nós e acredita que colocar mais armas em circulação é muito arriscado, apresentamos aqui informações que ajudam a explicar para qualquer pessoa porque esta não é a solução
12437
AÇÕES
24 de outubro de 2019

AÇÃO URGENTE: Chile, pare a repressão contra os manifestantes

Apelamos para que o presidente atenda às demandas por trás dos protestos, respeite o direito à reunião pacífica, pare de usar o exército para controlar protestos e cumpra o uso dos padrões de força.
10801
AÇÕES
26 de setembro de 2019

Junte-se a nós por um Brasil Para Todo Mundo

A Anistia Internacional está trabalhando por um país mais justo e inclusivo, onde os direitos humanos de todos e todas são respeitados e promovidos.
30 de agosto de 2019

Ajude-nos a defender os direitos dos povos indígenas na Amazônia

Atualmente temos uma equipe em territórios indígenas capturando imagens para expor os focos de incêndio. Também continuaremos mobilizando pela proteção do dos direitos dos povos indígenas.
7 de agosto de 2019

Inscreva-se no curso online gratuito sobre direitos humanos

Aproveite o novo curso gratuito “Introdução aos Direitos Humanos” da Anistia Internacional, que é dividido em quatro módulos.
6 de agosto de 2019

“Não serei interrompida”

Apoiando com doações, você fortalece a mobilização por respostas e justiça no caso de Marielle e de outros defensores que tiveram seus direitos violados.
1 de julho de 2019

Conte a história de uma defensora dos direitos humanos

Quer ajudar a amplificar as vozes de mulheres que dedicam ou dedicaram suas vidas à defesa dos direitos humanos? Então responda à nossa chamada para editar os artigos sobre elas na Wikipédia.
Mais Ações