Filtrar Ações

Selecionar região:

O Ministério tem que ser Público! Pressione pelo Controle da Atividade Policial

Pressione e Exija que os Procuradores Gerais de Justiça dos MPs Estaduais e o Presidente do Conselho Nacional do Ministério Público exerçam o controle externo e participativo da atividade policial.

Descontrole: O Ministério Público no Centro das Atenções – Assista aqui!

Realizado pela Anistia Internacional, o documentário ‘Descontrole’torna público e cobra o papel do Ministério Público de fiscalizar a atividade policial no Brasil.

Rússia: pare a agressão contra a Ucrânia!

Inscreva-se no Giro da Anistia!

Fique por dentro das nossas ações e das principais notícias em Direitos Humanos no Brasil e no mundo através da nossa Newsletter mensal.

Janna Jihad: Perseguida por expor a violência israelense contra o povo palestino. Exija a sua proteção!

Por documentar as violações cometidas por Israel, a jovem palestina de 15 anos vem sendo assediada e ameaçada de morte. Peça para Israel proteger Janna da discriminação e da violência.

Bernardo Caal Xol: Preso por defender um rio sagrado. Exija a sua libertação agora!

Líder indígena e sindical, Bernardo está preso por defender um rio sagrado para o seu povo. Diga às autoridades da Guatemala para libertá-lo agora!

Ação encerrada

Rung Panusaya: Ameaçada com uma sentença de prisão perpétua por protestar pacificamente!

A estudante universitária ‘Rung’ se tornou uma voz importante no movimento pela democracia na Tailândia. Por conta disso, ela chegou a ser presa e hoje enfrenta dezenas de acusações e a ameaça de prisão perpétua. Exija que as acusações contra ela sejam retiradas! 

Ação encerrada

Imoleayo Michael: Enfrentando acusações forjadas por protestar contra a violência policial. Mobilize-se para ajudá-lo!

Por protestar contra o Esquadrão Anti-Roubo Especial – ou SARS – uma unidade policial famosa pela violência na Nigéria, Imoleayo chegou a ser preso em uma cela subterrânea. Diga à Nigéria para retirar todas as acusações contra ele!

SPHERE: Atacadas por defenderem os direitos LGBTIA+ e das mulheres. Exija justiça!

A ONG Sphere atua em defesa dos direitos das mulheres e da população LGBTQIA+  na Ucrânia, e por isso têm sido alvo de repetidos ataques. Peça à Ucrânia para fazer justiça contra os agressores agora!

Ação encerrada