FILTRAR AÇÕES

  Todas  |  Brasil  |  Américas  |  África  |  Europa  |  Ásia  |  Oriente Médio  |  Global
2
AÇÕES
25 de abril de 2017

Exija liberdade e justiça para dissidentes políticos na Venezuela

Atue agora e exija que as autoridades venezuelanas ponham fim à prática de detenções arbitrárias e garantam que os que expressem opiniões dissidentes não terminem na prisão ou em mortos.
118
AÇÕES
25 de abril de 2017

AÇÃO URGENTE: Moradores do Complexo do Alemão em risco!

Escreva agora para as autoridades do RJ pedindo medidas urgentes para acabar imediatamente com a violência da polícia no Complexo do Alemão e para garantir a segurança imediata dos moradores.
2283
AÇÕES
17 de abril de 2017

Homens gays torturados e mortos na Chechênia

Vários homens estão sendo sequestrados, torturados e até mesmo mortos na República da Chechênia por serem identificados como gays. Ajude-nos e obter justiça!
2835
AÇÕES
12 de abril de 2017

Crise no Paraguai

O país tem vivido uma situação crítica de violações aos direitos humanos. O uso excessivo da força acarretou o assassinato de Rodrigo Quintana, dezenas de manifestantes feridos e mais de 200 detidos.
1886
AÇÕES
16 de março de 2017

Diga ao Presidente Trump que pessoas refugiadas precisam de proteção !

Presidente Trump assinou uma nova Ordem Executiva ainda mais discriminatória em relação a muçulmanos e refugiados. Posicione-se contra esta decisão.
7243
AÇÕES
15 de março de 2017

Exija justiça para as vítimas do conflito na Síria!

Há seis anos, forças governamentais e grupos armados estão bombardeando civis na Síria, cometendo crimes de guerra e contra a humanidade.
3287
AÇÕES
9 de março de 2017

Você pode ajudá-la a conseguir justiça!

Ela foi presa quando estava a caminho da escola dos filhos para buscá-los. Foi torturada e violentada até assinar uma confissão por crimes que não cometeu e há mais de cinco anos aguarda julgamento.
4721
AÇÕES
7 de março de 2017

É pela vida das mulheres!

Direitos duramente conquistados devem ser ampliados e não retirados. Entre em ação e exija a criação do Fundo Nacional de Enfrentamento à Violência contra a Mulher.
7 de março de 2017

Nós não vamos esperar!

Doe agora para a Anistia Internacional: você luta pelos direitos das mulheres e ainda ganha um brinde exclusivo!
Mais Ações