Que tal ter acesso a um curso completo e gratuito sobre direitos humanos e conhecer tudo sobre seus direitos, relacionando-os com sua rotina e preparando-se para defendê-los? Ou então indicar aos seus amigos, contatos ou mesmo alunos um material didático e qualificado sobre o assunto?

Em tempos de visões polarizadas acerca da realidade brasileira, de mistificações e estereótipos a respeito dos direitos humanos, nada mais urgente que receber informações confiáveis para reflexão sobre este tema, que diz respeito a todas as pessoas, sem exceção. Gostou da ideia? Então aproveite o novo curso gratuito “Introdução aos Direitos Humanos” da Anistia Internacional, que é dividido em quatro módulos.

Para acessar o conteúdo e receber o certificado de conclusão, basta se inscrever no formulário ao lado. Na página de retorno do formulário, você receberá o link de acesso da plataforma onde o curso está disponível. Fique de olho também no seu e-mail. Entraremos em contato para enviar instruções de acesso.