Anistia Internacional disponibiliza materiais educativos sobre Direitos Humanos

Imprimir
31 de janeiro de 2018 ___
Atividade sobre Direitos Sexuais e Reprodutivos

A Anistia Internacional está trazendo uma novidade para educadoras e educadores que têm interesse em trabalhar Direitos Humanos com seus estudantes!

.

Ao inscrever-se no formulário, você receberá em seu e-mail o link para download dos guias de Educação em Direitos Humanos da campanha Escreva por Direitos. São quatro cadernos, cada um contendo uma metodologia diferente para temas da maior relevância: direito à liberdade e ao julgamento justo; responsabilidade e poder da polícia; direito ao protesto; e direito a defender os direitos humanos.

.

Além dos guias, você ainda receberá nas próximas semanas três materiais com conteúdo e proposta de atividades didáticas envolvendo temas como violência, direitos sexuais e reprodutivos. 

.

Participe dessa jornada conosco! A educação é um processo essencial na luta por direitos e tratar de temas relacionados aos Direitos Humanos, dentro e fora da sala de aula, é um grande avanço para a sociedade – ainda mais nesse ano que se inicia. Seguimos juntos!

.

Inscreva-se aqui

31 de janeiro de 2018 ___

Mais Notícias

14 de novembro de 2019

Vaga: Coordenador(a) de Recursos Humanos e Administração

A Anistia Internacional está buscando uma nova pessoa para integrar a equipe de operações como Coordenador(a) de Recursos Humanos e Administração.

14 de novembro de 2019 | Defensores de direitos humanos

20 meses sem Marielle: nós não seremos arrastados para dentro deste labirinto

20 meses é tempo demais para seguir aguardando respostas. As notícias recentes sobre o caso mostram que as autoridades seguem presas num labirinto que só aumenta. Exigimos transparência e justiça

5 de novembro de 2019 | ___

Vaga: Diretor/a de Campanhas e Programas na Anistia Internacional Brasil

A Anistia Internacional está procurando uma pessoa para a vaga de Direção de Campanhas e Programas
Carregar mais notícias