Você é apaixonado por direitos humanos e quer utilizar suas aptidões para mudar o mundo? A Anistia Internacional iniciou o processo de seleção para o cargo de Secretário(a) Geral da organização.

A Anistia Internacional é um movimento global vencedor do Prêmio Nobel que reúne mais de sete milhões de pessoas em mais de 150 países na luta por um mundo em que todos possamos usufruir dos direitos humanos. Nossa missão é simples: extinguir as violações aos direitos humanos.

Independente, internacional e influente, nosso trabalho é em prol de justiça, imparcialidade, liberdade e direito onde quer que eles sejam negados. E se fazemos pressão por meio de campanhas poderosas e ativismo baseado em pesquisa de alta qualidade, ou por lobby direto, manifestações em massa ou plataformas digitais, todos somos inspirados pela convicção em um mundo melhor. Um mundo onde os direitos humanos são respeitados e protegidos por todos, em qualquer lugar.

Este cargo representa a oportunidade de tornar-se nossa principal liderança como Secretário(a) Geral do maior e mais influente movimento pelos direitos humanos em todo o mundo. Responsável frente ao Conselho Internacional, o Secretário-geral liderará milhões de pessoas em todo o mundo que confrontam o poder com a verdade em um momento de medo e desafios crescentes, em que o estado de direito e os direitos humanos correm o risco de retroceder. Você trará liderança e visão estratégica ao movimento da Anistia Internacional guiando, inspirando e dirigindo diversas funções executivas, supervisionando a prestação de assessoria política de primeira linha, além de representar (o órgão) publicamente ao máximo nível para que o movimento da Anistia Internacional como um todo possa cumprir com seu papel em um período de ameaças aos direitos humanos sem precedentes em todo o mundo. Este cargo representa uma oportunidade extraordinária para usar suas habilidades como influenciador, estrategista, ativista e líder.

Para assumir o cardo de Secretário(a) Geral, você de reunir um conjunto excepcional de habilidades e experiências. Acima de tudo, você deve demonstrar um profundo engajamento em combater toda forma de violação aos direitos humanos por meio da sua representação inspiradora e entusiástica dos direitos humanos em todo o mundo. Você aportará extensa liderança estratégica e habilidade de gerar mudanças, assim como uma capacidade altamente desenvolvida de promover colaboração e cooperação em todas as esferas do movimento. Você deve ter experiência comprovada em inovação e capacidade de se envolver pessoalmente na arrecadação de recursos de fundações e instituições e de desenvolver relações com doadores individuais chave. Além disso, possuir habilidades interpessoais, de comunicação, em estabelecer contatos e na defesa de interesses para promover a Anistia Internacional mundialmente com confiança e autoridade frente a entidades decisórias e partes interessadas, bem como através de todos os meios de comunicação e redes sociais disponíveis.

  • Data limite: 26 de setembro de 2017
  • Direção: Secretário(a) Geral
  • Localidade: Londres, Inglatera
  • Tipo de contratação: Permanente
  • Jornada de trabalho: 35 horas semanais

…..

Para se candidatar ou fazer o download de mais informações sobre as qualificações, habilidades e experiência necessárias para esse emocionante papel, visite: https://candidates.perrettlaver.com/vacancies/416/secretary_general/

….

Baixe o documento para conhecer mais da Anistia Internacional e saber algumas responsabilidades do cargo de Secretário Geral.

….

A igualdade e a diversidade são o cerne dos nossos valores. Todos os nossos funcionários trabalham de forma coletiva e individual para promover uma abordagem construtiva e sensível uns com os outros, onde o trabalho de todos é valorizado e respeitado. Agradecemos e celebramos as candidaturas de todas as pessoas devidamente qualificadas.