> To see this vacancy in english, click here

A Anistia Internacional Brasil está buscando uma diretora ou diretor para a equipe de Captação e Mobilização de Recursos. Tem interesse em trabalhar conosco? Acesse AQUI a descrição da vaga e veja se encaixa no perfil desejado. Procuramos pessoas apaixonadas por direitos humanos e que estejam dispostas a trabalhar em uma equipe dinâmica, inspirada e compromissada. Se você é esta pessoa, veja o perfil detalhado abaixo e venha fazer parte da mudança junto conosco!

A área de Captação e Mobilização de Recursos é responsável pelas estratégias de captação de recursos e retenção de doadores visando a sustentabilidade financeira da Anistia Internacional Brasil (AIB), relacionamento com doadores e apoiadores orientado ao maior envolvimento e engajamento do público, e forma integrada com campanhas e programas, e com as políticas e procedimentos administrativos e financeiros da organização.

RESUMO DO CARGO:

  • Liderar, desenvolver e implementar a estratégia de captação e mobilização de recursos de AIB para fortalecer a atuação no Brasil, com vistas a atingir a sustentabilidade financeira do escritório e uma ampliação do engajamento de doadores da Anistia Brasil.
  • Supervisionar, direcionar e gerir o Departamento de Captação de Recursos e Relacionamento com Apoiadores da AIB garantindo a adesão aos Objetivos Estratégicos do Movimento Global e a efetividade dos resultados financeiros e de engajamento das ações, dos projetos e das campanhas de mobilização.
  • Atuar na articulação e negociação com outras seções e estruturas do Movimento Internacional da Anistia no que diz respeito aos temas de captação de recursos.
  • Zelar, junto aos demais integrantes do SMT (Sênior Management Team) pela integração operacional e estratégica entre os Departamentos.
  • Engajar, desenvolver e reter apoiadores através jornadas de apoio e estratégias de comunicação integradas, desenvolvidos em conjunto com o departamento de programas.
  • Inovar estratégias de captação e tecnologia para melhorar o crescimento e retenção de doadores e integrar com sistemas financeiras em conjunto com o Departamento de financeiro e operações.

>Clique aqui para saber mais e candidatar-se a essa vaga<

A igualdade e a diversidade estão no coração dos valores da Anistia Internacional Brasil e espera-se que os funcionários trabalhem de forma coletiva e individual para promover uma abordagem construtiva e sensível para todos independente de deficiência, nacionalidade, gênero, identidade de gênero, orientação sexual, raça, idade, religião/crença ou quaisquer outras características pessoais onde o trabalho de todos é valorizado e respeitado. A Anistia Internacional Brasil garante a igualdade de oportunidade em seus processos de seleção e procura ativamente compor um leque diverso de candidato/as.