Vaga: Coordenador(a) de Recursos Humanos e Administração

Imprimir
14 de novembro de 2019

A Anistia Internacional está buscando uma nova pessoa para integrar a equipe de operações como Coordenador(a) de Recursos Humanos e Administração. Tem interesse em trabalhar conosco? Acesse AQUI a descrição da vaga e veja se encaixa no perfil desejado. Procuramos pessoas apaixonadas por direitos humanos e que estejam dispostas a trabalhar em uma equipe dinâmica, inspirada e compromissada. Se você é esta pessoa, veja o perfil detalhado abaixo e venha fazer parte da mudança junto conosco!

O cargo de Coordenador(a) de Recursos Humanos e Administração tem como missão assegurar o desenvolvimento e implantação de políticas de gestão de pessoas, que capacitem a AIB, na atração, retenção, desenvolvimento e engajamento de profissionais alinhados aos objetivos e propósitos da organização; Garantir a aplicação e cumprimento da legislação trabalhista, previdenciária e segurança e medicina do trabalho (SESMT), mitigando riscos trabalhistas; Responder pelos serviços administrativos e assegurar a infra-estrutura para o bom funcionamento do escritório adequado as necessidades da AIB.

Acesse a descrição completa da vaga

Inscrição

Enviar CV atualizado, pretensão salarial e carta de intenção explicando como acha que pode contribuir para essa posição para a Anistia Internacional Brasil e o nome de duas referências com telefone e e-mail, para o e-mail [email protected] até o dia 1 de dezembro de 2019, com o título “Coordenador(a) de RH e Administração”.

A igualdade e a diversidade estão no coração dos valores da Anistia Internacional Brasil e espera-se que os funcionários trabalhem de forma coletiva e individual para promover uma abordagem construtiva e sensível para todos independente de deficiência, nacionalidade, gênero, identidade de gênero, orientação sexual, raça, idade, religião/crença ou quaisquer outras características pessoais onde o trabalho de todos é valorizado e respeitado. A Anistia Internacional Brasil garante a igualdade de oportunidade em seus processos de seleção e procura ativamente compor um leque diverso de candidato/as.

Entraremos em contato somente com as pessoas cujos currículos sejam selecionados.

14 de novembro de 2019

Mais Notícias

16 de março de 2020 | Desenvolvimento

Anistia Internacional Brasil adota medidas de prevenção à Covid-19

Equipe atuará no país em esquema de trabalho remoto, para evitar que funcionários e funcionárias transitem pelo Rio de Janeiro, expondo-se a riscos

9 de março de 2020

Marielle, mulher como inúmeras brasileiras!

Dona de um carisma único, a filha, irmã, mãe, ativista e vereadora viveu em sua vida pública com a mesma coerência da cidadã, moradora e cria da Maré.

27 de fevereiro de 2020 | Direitos sexuais e reprodutivos Política internacional Defensores de direitos humanos Liberdade de expressão Mulheres LGBTI Conflitos Discriminação Terra Indígenas e populações tradicionais Remoções forçadas Violência policial Migrantes

Da retórica à prática: 2019 foi um ano marcado por retrocessos para os direitos humanos no Brasil, mostra relatório

Documento traz também análise sobre a situação na região das Américas e aponta preocupações com direito ao protesto e direitos de migrantes, refugiados e candidatos a asilo
Carregar mais notícias