A Anistia Internacional está procurando uma pessoa para se juntar à equipe de Campanhas e Comunicação! A vaga de Coordenação de Campanhas e Comunicação é baseada no Rio de Janeiro.

.

MISSÃO DO CARGO:

  • Responder pelas estratégias de campanhas, liderando as ações utilizando e desenvolvendo conhecimento específico sobre os temas ou casos bem como articulando parceiros, organizações da sociedade civil e seções de outros países e organizações do movimento global, atuando em interação com as áreas de Pesquisa, Políticas e Advocacy, de Mobilização e Ativismo e de Captação de Recursos e Relacionamento com Apoiadores.
  • Responder pela elaboração e implementação estratégias de comunicação nacionais e globais da Anistia Internacional Brasil.
  • Disseminar e promover o tema de Direitos Humanos pela Anistia Internacional no Brasil, visando o fortalecimento da causa no país, em alinhamento com os objetivos da organização.

.

Veja a descrição completa do cargo, competências, habilidades e todas as informações necessárias aqui.

Acesse a descrição completa da vaga

.

Para candidatar-se a essa vaga, envie seu CV atualizado, carta de intenção explicando como acha que pode contribuir para essa posição na Anistia Internacional Brasil e o nome de duas referências com telefone e e-mail para o e-mail [email protected] até o dia 03 de fevereiro de 2019, com o título “Coordenador de Campanhas e de Programa”.

.

A Anistia Internacional Brasil garante a igualdade de oportunidade em seus processos de seleção e procura ativamente compor um leque diverso de candidato/as.