Tem interesse em trabalhar com ativismo e mobilização? A Anistia Internacional Brasil está com uma vaga aberta para integrar o time Ativismo e Mobilização como assistente. Acesse AQUI a descrição da vaga e veja se encaixa no perfil desejado. Procuramos pessoas apaixonadas por direitos humanos e que estejam dispostas a trabalhar em uma equipe dinâmica, inspirada e compromissada. Se você é esta pessoa, veja o perfil detalhado abaixo e venha fazer parte da mudança junto conosco!

.

A área de Ativismo e Mobilização é responsável pelo engajamento de voluntários, mobilização de novos apoiadores e jovens, mobilização para as campanhas nacionais e internacionais e educação em direitos humanos.

.

Resumo do cargo

  • Implementação da estratégia de crescimento dos grupos locais de ativismo da Anistia Internacional, tanto na mobilização de grupos já existentes quanto na formação de novos grupos de ativismo locais.
  • Apoiar a implementação, monitoramento, avaliação e revisão do modelo de ativismo e mobilização em curso na Anistia Internacional Brasil, incluindo o apoio ao programa de formação de lideranças, programa de desenvolvimento continuado de ativistas e programa de voluntariado pontual para o ativismo da Anistia Internacional Brasil.
  • Suporte à integração da área de Ativismo e Mobilização com as demais áreas de trabalho da Anistia Internacional Brasil com vistas ao crescimento, aquisição de novos apoiadores, desenvolvimento de jornadas de engajamento para apoiadores – novos e existentes.
  • Apoio logístico e financeiro para a realização de eventos e atividades de mobilização sob responsabilidade da área de Ativismo e Mobilização.
  • Apoio à implementação da estratégia da Anistia Internacional Brasil para campanhas internacionais.

.

Veja a descrição completa do cargo, competências, habilidades e todas as informações necessárias aqui.

Acesse a descrição completa da vaga

.

Inscrição

Enviar CV atualizado e carta de intenção explicando como acha que pode contribuir para essa posição para a Anistia Internacional Brasil e o nome de duas referências com telefone e e-mail, para o e-mail [email protected] até o dia 24 de março de 2019, com o título “Assistente de Ativismo e Mobilização”.

.

A igualdade e a diversidade estão no coração dos valores da Anistia Internacional Brasil e espera-se que os funcionários trabalhem de forma coletiva e individual para promover uma abordagem construtiva e sensível para todos independente de deficiência, nacionalidade, gênero, identidade de gênero, orientação sexual, raça, idade, religião/crença ou quaisquer outras características pessoais onde o trabalho de todos é valorizado e respeitado. A Anistia Internacional Brasil garante a igualdade de oportunidade em seus processos de seleção e procura ativamente compor um leque diverso de candidato/as.