A Anistia Internacional Brasil está buscando uma pessoa para integrar a equipe de captação de recursos como Assessor(a) de Captação de Recursos em Mídias Sociais. Tem interesse em trabalhar conosco? Acesse AQUI a descrição da vaga e veja se encaixa no perfil desejado. Procuramos pessoas apaixonadas por direitos humanos e que estejam dispostas a trabalhar em uma equipe dinâmica, inspirada e compromissada. Se você é esta pessoa, veja o perfil detalhado abaixo e venha fazer parte da mudança junto conosco!

O cargo de Assessor(a) de Captação de Recursos em Mídias Sociais tem como missão responder pelo planejamento, implementação, gerenciamento e monitoramento da estratégia de aquisição e retenção de captação de recursos por meios digitais da organização, de maneira integrada e articulada com os demais programas de captação e com as estratégias de campanhas, comunicação e mobilização; responder, em parceria com as equipes de comunicação, campanhas e mobilização, pelo planejamento, implementação, gerenciamento e monitoramento da estratégia de retenção e aquisição de novos apoiadores para AIB, identificando oportunidades de inovação e melhoria na inserção digital da AIB, de modo a ampliar a base de apoiadores e qualificar o engajamento online de apoiadores e doadores.

Acesse a descrição completa da vaga

Inscrição

Enviar CV atualizado, pretensão salarial e carta de intenção explicando como acha que pode contribuir para essa posição para a Anistia Internacional Brasil e o nome de duas referências com telefone e e-mail, para o e-mail [email protected] até o dia 08/05, com o título “Assessor de Captação de Recursos em Mídias Sociais”. 

A igualdade e a diversidade estão no coração dos valores da Anistia Internacional Brasil e espera-se que os funcionários trabalhem de forma coletiva e individual para promover uma abordagem construtiva e sensível para todos independente de deficiência, nacionalidade, gênero, identidade de gênero, orientação sexual, raça, idade, religião/crença ou quaisquer outras características pessoais onde o trabalho de todos é valorizado e respeitado. A Anistia Internacional Brasil garante a igualdade de oportunidade em seus processos de seleção e procura ativamente compor um leque diverso de candidato/as.

Entraremos em contato somente com as pessoas cujos currículos sejam selecionados.