A Anistia Internacional está buscando uma nova pessoa para integrar a equipe de Campanhas e Comunicação para atuar como Assessor/a de Campanhas. A vaga é para trabalho em nosso escritório na cidade do Rio de Janeiro. Tem interesse em trabalhar conosco? Acesse AQUI a descrição da vaga e veja se encaixa no perfil desejado. Procuramos pessoas apaixonadas por direitos humanos e que estejam dispostas a trabalhar em uma equipe dinâmica, inspirada e compromissada. Se você é esta pessoa, veja o perfil detalhado abaixo e venha fazer parte da mudança junto conosco!

O cargo de Assessor de Campanhas tem como missão mobilizar a cidadania e a comunidade de ativistas da Anistia Internacional Brasil em relação aos direitos humanos no Brasil, projetando e promovendo estratégias de mobilização, sensibilização, advocacia e outras táticas relevantes. Elaborará e promoverá estratégias de campanha sobre diversos temas, como segurança pública, defensores de direitos humanos e terras indígenas e quilombolas, entre outros, assegurando um trabalho integrado e relevante, com impacto e visibilidade. 

Como a Anistia Internacional é uma organização de campanha baseada em pesquisa, criar estratégias sólidas de ação para envolver e mobilizar apoiadores, ativistas e parceiros é fundamental para alcançar nossos objetivos e estratégias duradouras de mudança. A área de Campanhas e Comunicação contribui para lançar poderosas campanhas globais, regionais e nacionais que inspirem as pessoas a agir e proteger os direitos humanos e seus defensores.

Veja a descrição completa do cargo, competências, habilidades e todas as informações necessárias aqui.

Acesse a descrição completa da vaga

.

Inscrição

Enviar CV atualizado e carta de intenção explicando como acha que pode contribuir para essa posição para a Anistia Internacional Brasil e o nome de duas referências com telefone e e-mail, para o e-mail [email protected] até o dia 28 de junho de 2019, com o título “Assessor(a) de Campanhas”.

.

A igualdade e a diversidade estão no coração dos valores da Anistia Internacional Brasil e espera-se que os funcionários trabalhem de forma coletiva e individual para promover uma abordagem construtiva e sensível para todos independente de deficiência, nacionalidade, gênero, identidade de gênero, orientação sexual, raça, idade, religião/crença ou quaisquer outras características pessoais onde o trabalho de todos é valorizado e respeitado.  A Anistia Internacional Brasil garante a igualdade de oportunidade em seus processos de seleção e procura ativamente compor um leque diverso de candidato/as.