Vaga: Assessor de Comunicação

Imprimir
1 de março de 2019 ___
VAGA-ANISTIA

A Anistia Internacional está buscando uma nova pessoa para integrar a equipe de Campanhas e Comunicação para atuar como Assessor de Comunicação. Tem interesse em trabalhar conosco? Acesse AQUI a descrição da vaga e veja se encaixa no perfil desejado. Procuramos pessoas apaixonadas por direitos humanos e que estejam dispostas a trabalhar em uma equipe dinâmica, inspirada e compromissada. Se você é esta pessoa, veja o perfil detalhado abaixo e venha fazer parte da mudança junto conosco!

.

O cargo de Assessor de Comunicação tem como responsabilidades propor posicionamentos, em colaboração com coordenadoras de áreas e direção, disseminar e promover o tema de Direitos Humanos pela Anistia Internacional no Brasil, visando o fortalecimento da causa no país, em alinhamento com os objetivos da organização; dar suporte à direção, as coordenações das áreas e às equipes em suas exposições na mídia e em todas as ações necessárias de comunicação externa da Anistia Internacional Brasil.

.

Como a Anistia Internacional é uma organização de campanha baseada em pesquisa, criar estratégias sólidas de ação para envolver e mobilizar apoiadores, ativistas e parceiros é fundamental para alcançar nossos objetivos e estratégias duradouras de mudança. A área de Campanhas e Comunicação contribui para lançar poderosas campanhas globais, regionais e nacionais que inspirem as pessoas a agir e proteger os direitos humanos e seus defensores.

.

Veja a descrição completa do cargo, competências, habilidades e todas as informações necessárias aqui.

Acesse a descrição completa da vaga

.

Inscrição

Enviar CV atualizado e carta de intenção explicando como acha que pode contribuir para essa posição para a Anistia Internacional Brasil e o nome de duas referências com telefone e e-mail, para o e-mail recrutamento@anistia.org.br até o dia 24 de março de 2019, com o título “Assessor de Comunicação”.

.

A igualdade e a diversidade estão no coração dos valores da Anistia Internacional Brasil e espera-se que os funcionários trabalhem de forma coletiva e individual para promover uma abordagem construtiva e sensível para todos independente de deficiência, nacionalidade, gênero, identidade de gênero, orientação sexual, raça, idade, religião/crença ou quaisquer outras características pessoais onde o trabalho de todos é valorizado e respeitado.  A Anistia Internacional Brasil garante a igualdade de oportunidade em seus processos de seleção e procura ativamente compor um leque diverso de candidato/as.

 

1 de março de 2019 ___

Mais Notícias

17 de maio de 2019 | LGBTI

Taiwan é o primeiro país da Ásia a legalizar o casamento entre pessoas do mesmo sexo

"O amor venceu o ódio, a igualdade venceu a discriminação em Taiwan"

17 de maio de 2019 | ___

Vaga: Coordenador/a de Pesquisa, Política e Advocacy

Quer trabalhar conosco? Temos vaga aberta na equipe de Pesquisa, Política e Advocacy!

14 de maio de 2019 | Política internacional Liberdade de expressão Conflitos

Venezuela: Crimes contra a humanidade exigem uma forte resposta da justiça internacional

Até que haja um caminho claro em direção à verdade, justiça e reparações, a Venezuela continuará atolada nesta série crise de direitos humanos e repressão
Carregar mais notícias