O ano de 2022 foi de luta, muito trabalho e também um marco para a defesa dos direitos humanos no Brasil. A Anistia Internacional celebra 10 anos da inauguração do seu escritório no país.

Ao longo desses 10 anos, temos trabalhado arduamente para que os direitos humanos internacionalmente reconhecidos sejam respeitados e protegidos. Essa luta não acabou, está apenas começando!

Você também pode fazer parte dessa celebração. Lançamos um calendário superespecial para 2023 que conta a nossa história por meio de imagens das ações realizadas nessa década.

Com uma doação mensal de R$ 49,00 ou uma doação única de R$ 59,00, você apoia o trabalho da Anistia Internacional Brasil na defesa e promoção dos direitos humanos, e recebe na sua casa um calendário e mais um brinde surpresa que representa uma dessas importantes ações realizadas.

 

Seguimos comprometidos com a justiça, igualdade e liberdade. E para promover uma mudança real no nosso país e no mundo, trabalhamos campanhas com temas urgentes que precisam de visibilidade como racismo, educação em direitos humanos, mudanças climáticas, entre outros.

Contamos com seu apoio!

Mais Publicaçõess