Feliz Dia do Voluntariado!

Jandira Queiroz
Assessora de Ativismo e Mobilização

VER TODOS OS POSTS    

O que nos motiva a manter acesa a chama da esperança?

Solidariedade e empatia são elementos fundamentais para a defesa dos diretos humanos, seja aqui ou em qualquer lugar do mundo.

Neste 28 de agosto, Dia Nacional do Voluntariado, só temos a agradecer a vocês, nossos queridos e queridas ativistas e voluntá[email protected], que fazem da Anistia Internacional Brasil uma organização viva, radiante e cheia de um único sonho: a construção de um mundo mais justo.

Somos mais de 300 pessoas em uma grande comunidade, que inclui diferentes cidades e estados do país, fazendo ativismo em direitos humanos através das nossas campanhas. Somos mulheres, homens, LGBTs, negros , negras, jovens, pessoas adultas e até pessoas na melhor idade, que fazem das nossas campanhas experiências reais de direitos humanos. Graças à solidariedade e empatia deste grupo maravilhoso, chegamos a diferentes lugares e a outras pessoas que, muitas vezes, não seria possível se não fosse a mobilização local.

Hoje nós agradecemos a cada uma e a cada um de vocês que dedicam seu tempo, sua voz, sua presença para a construção não só de uma organização, mas de um movimento global de direitos humanos.

Um forte abraço e os mais sinceros agradecimentos de toda a equipe da Anistia Internacional!

Jandira Queiroz
Assessora de Ativismo e Mobilização

VER TODOS OS POSTS    
Imprimir

Mais Posts

1 de junho de 2020 Jurema Werneck Tags: , , ,

As vidas de George e João Pedro importam

Enquanto a práticas racistas não forem transformadas em políticas públicas de inclusão e não forem punidas com rigor, as autoridades continuarão a ter suas mãos manchadas de sangue.

26 de maio de 2020 Jurema Werneck

É preciso dar um basta ao genocídio dos negros

A dor pelo assassinato de João Pedro aumenta a revolta de todos os dias

19 de maio de 2020 Anistia Internacional

Inscreva-se e participe das palestras online “Nossas Vidas Importam”

Toda semana uma live nova com especialistas e representantes de diversas organizações, para falar sobre os impactos da COVID-19 sobre suas vidas e realidades.
Ver todos os posts
Resultados

Conheça alguns dos casos de sucesso que foram trabalhados pela Anistia Internacional.

Saiba mais