Feliz Dia do Voluntariado!

Jandira Queiroz
Assessora de Ativismo e Mobilização

VER TODOS OS POSTS    

O que nos motiva a manter acesa a chama da esperança?

Solidariedade e empatia são elementos fundamentais para a defesa dos diretos humanos, seja aqui ou em qualquer lugar do mundo.

Neste 28 de agosto, Dia Nacional do Voluntariado, só temos a agradecer a vocês, nossos queridos e queridas ativistas e voluntári@s, que fazem da Anistia Internacional Brasil uma organização viva, radiante e cheia de um único sonho: a construção de um mundo mais justo.

Somos mais de 300 pessoas em uma grande comunidade, que inclui diferentes cidades e estados do país, fazendo ativismo em direitos humanos através das nossas campanhas. Somos mulheres, homens, LGBTs, negros , negras, jovens, pessoas adultas e até pessoas na melhor idade, que fazem das nossas campanhas experiências reais de direitos humanos. Graças à solidariedade e empatia deste grupo maravilhoso, chegamos a diferentes lugares e a outras pessoas que, muitas vezes, não seria possível se não fosse a mobilização local.

Hoje nós agradecemos a cada uma e a cada um de vocês que dedicam seu tempo, sua voz, sua presença para a construção não só de uma organização, mas de um movimento global de direitos humanos.

Um forte abraço e os mais sinceros agradecimentos de toda a equipe da Anistia Internacional!

Jandira Queiroz
Assessora de Ativismo e Mobilização

VER TODOS OS POSTS    
Imprimir

Mais Posts

15 de outubro de 2019 Anistia Internacional

Educadores e educadoras: a aposta no diálogo

Inspirados na vocação para o diálogo, fica o convite para que conversem sobre os direitos humanos e sobre como eles se relacionam com o cotidiano.

1 de outubro de 2019 Anistia Internacional

Muito com quase nada: ativismo sem freio para mudar o mundo

Conheça a história do início da área de Ativismo e Mobilização da Anistia Internacional Brasil, inspire-se e junte-se a nós para tornar o mundo um lugar mais justo!

27 de agosto de 2019 Anistia Internacional Tags: , , , ,

O protagonismo das mulheres na defesa do meio ambiente!

Somos muitas lutando em diferentes contextos, realidades e frentes por justiça para todas e todos.
Ver todos os posts
Resultados

Conheça alguns dos casos de sucesso que foram trabalhados pela Anistia Internacional.

Saiba mais