É hora de falar sobre pessoas refugiadas

Ação encerrada.

Agradecemos a todas as pessoas que participaram!! Nossa mobilização continua. Entre em ação pela proteção das pessoas refugiadas da América Central e posicione-se contra o discurso de ódio de Trump!

Campo_Refugiados_Dadaab
11003
AÇÕES

Mais de 21 milhões de pessoas tiveram de deixar suas casas ao redor do mundo para tentar salvar suas vidas. Em 2015, mais de 5.900 pessoas morreram no mar em busca de segurança. Estamos vivendo uma das maiores crises humanitárias do nosso tempo.

Em vez de enfrentá-la, os governos estão fechando os olhos e virando as costas. Em vez de encontrar soluções, eles estão deixando o medo e o racismo envenenarem o debate público.

Não podemos ficar em silêncio enquanto a vida e o futuro das pessoas são destruídos.

Ninguém deve correr o risco de morrer apenas para atravessar uma fronteira buscando segurança. Essas pessoas fugiram de bombas e perseguições movidas pela esperança de que outros países iriam respeitar seus direitos humanos e acolhê-las. Não podemos decepcioná-las!

É hora nos posicionarmos a favor dos direitos das pessoas refugiadas.

Ao assinar esse manifesto, você estará dizendo às autoridades:

“Eu quero que as pessoas que precisam sair de seus países tenham uma travessia segura e que sejam devidamente reassentadas. Quero que essas pessoas sejam bem recebidas e estou pronto/a para falar sobre isso e para pressionar meu governo a acolhê-las.”

Juntos e juntas vamos enviar uma mensagem forte: essas pessoas precisam de segurança para atravessar fronteiras e de proteção através de soluções globais como o reassentamento. E elas precisam agora.

Assinaturas atuais

Marina Motta  Rio-de-Janeiro, Brasil  06 de Fevereiro de 2017, 20:25:35
Giulia Constancio  Santa-Catarina, Brasil  06 de Fevereiro de 2017, 10:14:50
flavio everton de oliveira cardoso  S?o-Paulo, Brasil  05 de Fevereiro de 2017, 09:57:45
Olga Carolina dos Santos Malaquias  S?o-Paulo, Brasil  04 de Fevereiro de 2017, 23:45:15
Antonieta Carolina de Almeida Couto da Mata  Minas-Gerais, Brasil  04 de Fevereiro de 2017, 21:44:42
CARREGAR MAIS