Escreva por Direitos 2017: Clovis Razafimalala

Ação encerrada.

Agradecemos a sua participação!

Este ano foram 5,5 milhões de cartas, 208 países participantes (do Afeganistão ao Zimbabue!) e mudanças positivas da vida de muita gente.

Saiba mais aqui.

MADAGASCAR
656
AÇÕES

Clovis Razafimalala faz tudo o que pode para proteger a floresta tropical de Madagascar, hoje em perigo de extinção. De cor roxa, as árvores de palisandro (jacarandá) são um recurso raro e valioso, e enfrentam o perigo de desaparecer devido uma rede de contrabandistas que as comercializam como parte de um comércio ilegal que movimenta milhões de dólares. As corajosas tentativas de Clovis de salvar esta árvore têm atraído atenção indesejada: Clovis tem sido culpado de denúncias falsas e pode ser preso a qualquer momento.

 

 

ATUE AGORA! Peça a Madagascar que anule imediatamente a condenação de Clovis!

Assinando esta petição, um e-mail será enviado automaticamente em seu nome para a Ministra da Justiça de Madagascar, Rasolo Elise Alexandrine. Entre ação!

Anule a Condenação de Clovis Razafimalala

À Ministra da Justiça, Rasolo Elise Alexandrine

Ministra da Justiça
Rasolo Elise Alexandrine
Ministério da Justiça
43 Rue Joel Rakotomalala
Faravohitra – Antananarivo
Madagascar

Senhora Ministra,

Escrevo para solicitar que anule imediatamente a condenação de prisão de Clovis Razafimalala. Este ativista ambiental e de direitos humanos está fazendo tudo o que pode para proteger a floresta tropical de Madagascar, em perigo de extinção.

As árvores de jacarandá são um valioso recurso natural e estão em perigo de desaparecer devido a uma rede corrupta de traficantes que tenta vendê-los como parte do que já é um comércio ilegal que movimenta milhões de dólares. Clovis deveria ser felicitado, e não castigado, por suas corajosas tentativas de salvar a floresta tropical de Madagascar da destruição total.

Atenciosamente,

Assinaturas atuais

Alexandre Garcia   S?o Paulo, Brasil  02 de Maio de 2018, 16:31:50
Elenice Gobbi  Rio Grande do Sul, Brasil  27 de Abril de 2018, 10:59:33
SUIMARA VIEIRA  Cear, Brasil  25 de Abril de 2018, 21:05:48
Nayara Khaly Silva Sanfo  S?o Paulo, Brasil  20 de Abril de 2018, 12:05:22
Amanda Esperedi  S?o Paulo, Brasil  20 de Abril de 2018, 01:13:22
CARREGAR MAIS