Todos os dias alguém recebe apoio da Anistia Internacional

Sim, eu quero ser um Defensor da Liberdade

Valor da doação

Forma de Doação


Forma de pagamento

Termine de preencher seus dados. Após finalizar, o boleto será enviado para seu e-mail.

Para manter o mesmo impacto todos os anos, o reajuste anual é aplicado sobre o valor da colaboração conforme o Índice de preços ao consumidor (IPCA).

DADOS PESSOAIS


ENDEREÇO

* Campos obrigatórios

Untitled design (2)

Contamos com apoiadores que agem, através de meios não-violentos, para garantir a promoção e a proteção dos direitos humanos para todos, independente de gênero, raça, nacionalidade, religião, orientação sexual ou qualquer outra distinção. Monitoramos, documentamos e denunciamos violações dos direitos humanos em mais de 150 países. Também promovemos ações para exigir reparação a vítimas de abusos e violência. Agora, precisamos da sua ajuda para proteger os direitos humanos no Brasil. É urgente! Junte-se a nós como Defensor da Liberdade. 

Olha o que já conseguimos trabalhando em conjunto:

  • Prêmio Nobel da Paz em 1977 por nossa influência na implementação da Convenção Contra Tortura;

  • Desde 1964, a Anistia Internacional tem status consultivo especial na ONU, o que nos permitiu implementar desenvolvimentos cruciais em matéria de direitos humanos, incluindo: Protocolos adicionais aos Tratados de Direitos Humanos para a Abolição da Pena de Morte e para manter as crianças fora das forças armadas;

  • Já enviamos mais de 20.500 ações urgentes para defender grupos em risco e vítimas de violência, ajudando a libertar pessoas de prisões arbitrárias e de outras situações abusivas;

  •  Realizamos mais de 3.400 missões de pesquisas internacionais;

  • Produzimos mais de 17 mil  relatórios e documentos públicos sobre direitos humanos, e com o seu apoio podemos fazer muito mais.

Para continuar nosso trabalho, precisamos do apoio de pessoas que, assim como você, estejam dispostas a ajudar na proteção dos direitos daqueles que sofrem com a violência e a intolerância.

A Anistia só aceita ajuda de pessoas como você

A Anistia Internacional não aceita financiamento de governos ou organizações políticas para o nosso trabalho de campanha e advocacy. Essa independência financeira significa que podemos fazer campanha com objetividade e imparcialidade e defender os Direitos Humanos em todo o mundo.

Depoimentos de nossos doadores mensais

“Muitas pessoas não têm voz em sua luta por liberdade e por direitos, e a Anistia Internacional é essa voz na conquista desses direitos.” Leonor, doadora da Anistia Internacional há mais de um ano.

“Apoio a Anistia Internacional porque acredito no poder de mudança e de conscientização das suas ações. Se quisermos que o nosso país e o mundo mudem, temos que começar apoiando as organizações que mais nos representam, e esse é o caso da Anistia Internacional”. Priscila, doadora da Anistia Internacional há mais de dois anos.

Seja um Defensor da Liberdade. Lute com a gente por nenhum direito a menos no Brasil e no mundo. Preencha o formulário ao lado e faça agora a sua doação.