No Dia de Doar, junte-se a nós na proteção dos direitos humanos no Brasil!

Ação encerrada.

Agradecemos a todas as pessoas que participaram do Dia de Doar! Foi incrível poder contar com você.

Se quiser se tornar um Defensor da Liberdade, entre na página Doe Agora e faça sua doação agora mesmo.

Untitled design (7)

A Anistia Internacional Brasil está participando pela quarta vez do Dia de Doar, e eis o momento de nos mobilizarmos e juntarmos nossas forças pela defesa dos direitos humanos no Brasil.

O que é o Dia de Doar?

O Dia de Doar é uma ocasião especial para promover a cultura de doação no Brasil e no mundo. Pessoas em mais de 35 países se unem e se mobilizam através da arrecadação de fundos e recursos para causas com as quais se identificam. A celebração, que começou nos Estados Unidos em 2012, acontece na sequência de datas comerciais como BlackFriday e CyberMonday.

Neste ano, estamos pedindo doações para que estejamos preparados para responder à altura as tentativas de retrocessos do atual contexto político brasileiro. São graves os riscos aos direitos humanos, principalmente para os povos indígenas e quilombolas, jovens negros, LGBTI, mulheres e defensores de direitos humanos, alvos de ataques e declarações discriminatórias.

Precisamos mostrar que os brasileiros e brasileiras se importam com direitos humanos! Mais do que nunca, precisamos nos unir para reagir, com rapidez e urgência, a qualquer ameaça de retrocessos!

Como participar do Dia de Doar?

Fazendo uma doação única ou se tornando um doador mensal, você ajuda a fortalecer a nossa resistência. Precisamos de recursos para reagir rapidamente e mobilizar quando as propostas de retrocessos entrarem em pauta no Congresso Nacional.

Sua doação pode ajudar:

  • Monitorar de perto a agenda de retrocessos do Congresso;
  • Produzir material gráfico para mobilização;
  • Realizar ações de ativismo;
  • Divulgar amplamente nossa campanha nas redes sociais e em canais de comunicação.
  • Mobilizar milhares de pessoas para entrar em ação através dos meios digitais;

A Anistia Internacional depende de pessoas como você

A Anistia Internacional não aceita financiamento de governos ou organizações políticas para o nosso trabalho de campanha e advocacy. Essa independência financeira significa que podemos fazer campanhas com objetividade, autonomia e imparcialidade e defender os direitos humanos em todo o mundo.

Vem com a gente! Some sua voz a essa luta por direitos no Dia de Doar!


Saiba mais

10 coisas que você não sabia sobre os recursos da Anistia Internacional Brasil

Você sabe que direitos humanos são a luta da sua vida. Mas sabe como fazemos para manter a organização e financiar suas atividades?

Ações relacionadas

20721
AÇÕES

Direitos não se Liquidam

AGORA é o momento de falar, se organizar e se mobilizar antes que nossos direitos sejam devastados.