Juntos, enfrentamos o desafio de proteger os direitos humanos no Brasil

Sim, eu quero contribuir com essa causa!

Valor da doação

Forma de Doação


Forma de pagamento

Termine de preencher seus dados. Após finalizar, o boleto será enviado para seu e-mail.

Para manter o mesmo impacto todos os anos, o reajuste anual é aplicado sobre o valor da colaboração conforme o Índice de preços ao consumidor (IPCA).

DADOS PESSOAIS


ENDEREÇO

* Campos obrigatórios

Sergio Ortiz/Amnesty International

Mostre que você se importa com direitos humanos. Fortaleça a nossa resistência por nenhum direitos a menos!

.

Discurso anti-direitos não pode se tornar política pública

“O presidente eleito [Jair Bolsonaro] fez campanha com uma agenda abertamente anti-direitos humanos e frequentemente fez declarações discriminatórias sobre diferentes grupos da sociedade. Sua eleição como presidente do Brasil representa um enorme risco para os povos indígenas e quilombolas, comunidades rurais tradicionais, pessoas LGBTI, jovens negros, mulheres, ativistas e organizações da sociedade civil, caso sua retórica seja transformada em política pública” Erika Guevara-Rosas, Diretora da Anistia Internacional para as Américas.

Frente a esse contexto, a Anistia Internacional está preparando as bases para ampliar nossa mobilização e pressão sobre as autoridades em 2019, a fim de garantir que o futuro do Brasil tenha menos retrocesso. Mas precisamos do seu apoio e doação para nos fortalecer e atuarmos por nenhum direito a menos!

Como você pode ajudar?

Com doações a partir de R$36,00 mensal, você torna-se um Defensor da Liberdade e ajuda a fortalecer a nossa resistência. Precisamos de recursos para reagir rapidamente e mobilizar quando as propostas de retrocessos entrarem em pauta no Congresso Nacional.

Sua doação pode ajudar:

  • Monitorar de perto a agenda de retrocessos do Congresso;
  • Produzir material gráfico para mobilização;
  • Realizar ações de ativismo;
  • Divulgar amplamente nossa campanha nas redes sociais e em canais de comunicação.
  • Mobilizar milhares de pessoas para entrar em ação através dos meios digitais;

A Anistia Internacional depende de pessoas como você

A Anistia Internacional não aceita financiamento de governos ou organizações políticas para o nosso trabalho de campanha e advocacy. Essa independência financeira significa que podemos fazer campanhas com objetividade, autonomia e imparcialidade e defender os direitos humanos em todo o mundo.

Vem com a gente! Some sua voz a essa luta por direitos!