Apoie ações em Educação em Direitos Humanos

Precisamos do apoio de pessoas como você

Valor da doação

Forma de Doação


Forma de pagamento

Termine de preencher seus dados. Após finalizar, o boleto será enviado para seu e-mail.

Para manter o mesmo impacto todos os anos, o reajuste anual é aplicado sobre o valor da colaboração conforme o Índice de preços ao consumidor (IPCA).

DADOS PESSOAIS


ENDEREÇO

* Campos obrigatórios

A educação em direitos humanos (EDH) é parte fundamental do trabalho da Anistia Internacional. Trata-se de uma excelente ferramenta para nos ajudar a pensar sobre como os nossos direitos estão ligados uns aos outros e para compreendermos que também somos responsáveis pela proteção e garantia deles, e que precisamos lutar por isso. 

Não é à toa que estamos fazemos diversas ações que visam proporcionar diálogos pertinentes, trazer mais conhecimento para a população, bem como possibilitar que os discursos em torno do que são direitos humanos sejam colocados à prova, tanto para crianças, como para jovens e para pessoas adultas.

É um trabalho importantíssimo, especialmente em meio à pandemia global da Covid-19. O debate qualificado e a educação provam que enquanto os nossos direitos não forem acessíveis por todas as pessoas, a sociedade inteira está em risco e desrespeitada.

É por isso que queremos cada vez mais promover iniciativas como o nosso curso Introdução aos Direitos Humanos – disponibilizado na nossa plataforma Amnesty Academy -; seguir com nossa série de palestras “O Que Vem Depois da Crise?”; bem como continuar criando cursos sobre direitos humanos e desenvolvendo o quanto antes novos materiais educativos para públicos específicos, como, por exemplo, direcionados à pré-escola. Afinal, nunca é cedo demais começar a entender nossos direitos.

Mas isso só é possível com a sua ajuda! 

Isso tudo só será possível graças a pessoas como você. Por isso, hoje te convidamos a dar mais um passo com a gente nessa luta pela educação em direitos humanos, pensando que nosso futuro como sociedade depende muito disso.

Apoiando a Anistia Internacional com doações, você agrega ainda mais força ao nosso movimento. Com a sua doação, criamos campanhas, pressionamos governos, mobilizamos milhares de pessoas na luta por direitos e conseguimos investir ainda mais na educação em direitos humanos. Preencha o formulário e torne-se um Defensor da Liberdade e um doador da Anistia Internacional. Multiplique nosso trabalho!

A Anistia Internacional só existe graças a pessoas como você 

Para manter nossa independência e imparcialidade, dependemos de doações de indivíduos como você e fundações que compartilham nossos valores. Junte-se à Anistia como Defensor da Liberdade, tornando-se um doador mensal. Apoie este nosso esforço crucial e todo o nosso trabalho em defesa dos direitos humanos.