Ajude-nos a proteger famílias vulneráveis que buscam segurança nos EUA

Famílias vulneráveis precisam da sua ajuda!

Valor da doação

Forma de Doação


Forma de pagamento

Termine de preencher seus dados. Após finalizar, o boleto será enviado para seu e-mail.

Para manter o mesmo impacto todos os anos, o reajuste anual é aplicado sobre o valor da colaboração conforme o Índice de preços ao consumidor (IPCA).

DADOS PESSOAIS


ENDEREÇO

* Campos obrigatórios

Untitled design (1)

Migrar ou morrer. Milhares de pessoas da América Central, incluindo famílias, foram forçadas a deixar suas casas em busca de segurança e de uma vida melhor para seus filhos.

Elas caminharam por semanas em direção aos Estados Unidos para escapar de ameaças, violência e pobreza – não por escolha, mas porque precisavam. E em vez de protegerem essas famílias vulneráveis, Donald Trump e seu governo estão trabalhando duro para garantir que essas pessoas não consigam chegar aos Estados UnidosAgora elas precisam da sua ajuda!

“A administração Trump fez o possível para tornar a situação na fronteira insuportável. Desde forçar as pessoas a permanecer em um país inseguro, atrasar deliberadamente o processo, prender crianças por meses a fio, até separar completamente famílias solicitantes de asilo, os EUA só aumentaram a miséria para as pessoas que buscam proteção”, disse Margaret Huang, diretora executiva da Anistia Internacional Estados Unidos.

São mães, pais, filhos que precisam de proteção, e não de violência

Pessoas como Gloria e sua filha de 12 anos, Devora. Elas fugiram de Honduras depois que Gloria sofreu anos de abuso sexual do pai de Devora – que a violentou tão brutalmente que ela precisou de cirurgia ginecológica. Gloria e Devora foram separadas por 53 dias nos EUA antes de se reunirem atrás das grades em um centro de detenção em Dilley, Texas.

Precisamos do apoio de pessoas como você para pôr fim a esse ciclo de horror

Ao apoiar a Anistia Internacional com doações, você fortalece a nossa pressão e URGÊNCIA para que o governo norte-americano:

  • Encerre a detenção arbitrária e indefinida de pessoas em busca de asilo, sem liberdade condicional, constituindo maus-tratos em alguns casos de indivíduos vulneráveis;
  • Interrompa a separação ilegal de famílias, que leva ao sofrimento extremo das famílias que buscavam asilo, bem como pare de forçar requerentes de asilo a permanecerem no México.

A Anistia Internacional só existe por causa de você

A Anistia Internacional não aceita financiamento de governos ou organizações políticas para o nosso trabalho de campanha e advocacy. Essa independência financeira significa que podemos fazer campanha com objetividade e imparcialidade e defender os Direitos Humanos em todo o mundo.

Depoimentos de nossos doadores mensais

“Muitas pessoas não têm voz em sua luta por liberdade e por direitos, e a Anistia Internacional é essa voz na conquista desses direitos” - Leonor, doadora da Anistia Internacional há mais de um ano.

“Apoio a Anistia Internacional porque acredito no poder de mudança e de conscientização das suas ações. Se quisermos que o nosso país e o mundo mudem, temos que começar apoiando as organizações que mais nos representam, e esse é o caso da Anistia Internacional” - Priscila, doadora da Anistia Internacional há mais de dois anos.

Seja um Defensor da Liberdade. Lute com a gente pelos direitos e proteção das pessoas vulneráveis ​​a abusos e violações de direitos humanos nos Estados Unidos e em todo o mundo. Preencha o formulário ao lado e faça agora a sua doação.