Ação encerrada.

Muito obrigada pela sua participação! A mobilização de pessoas como você ajudou a libertar todas as 4 famílias que estavam detidas!

2 Ações

Antonio (7), Carlos (4), Joshua (3), Michael (16) e suas mães Marlene, Lorena, Teresa e Maribel (todos os nomes foram alterados para proteger a identidade das pessoas afetadas) estão detidos há mais de 600 dias no centro Berks County, um centro de detenção para a Imigração e Alfândega na Pensilvânia.

Cada uma das famílias pediu asilo nos Estados Unidos depois de fugir de situações traumáticas e com risco de morte, tais como ameaças de sequestro e forte violência física e sexual em seus países de origem: Honduras e El Salvador. O centro de Berks County abriga atualmente 60 famílias, muitas das quais são de países do Triângulo Norte: El Salvador, Guatemala e Honduras, uma região em que a Anistia Internacional documentou níveis extremos de violência e insegurança.

…..

Relato de Joshua e Teresa:

REFUGEES

…..

Ivanka Trump, filha do presidente dos Estados Unidos , tem feito campanha para que seu pai se comprometa a apoiar crianças e suas mães que vivem no país. Mas e os que estão passando meses, às vezes anos, atrás das grades no condado de Berks – conhecido como a “prisão de bebês”? Eles fugiram da violência e da perseguição em seus países de origem, sonhando com a segurança nos EUA. Agora, essas crianças estão sendo detidas, aprendendo a caminhar atrás das grades. Pedimos a Ivanka Trump para demonstrar compaixão e diga a seu pai que desative Berks.

Não há justificativa nos termos do direito internacional para que  estas famílias continuem detidas e a lei dos EUA não fornece uma base suficiente para a sua liberdade. Nos ajude a libertar estas quatro famílias!

 

Quem assinou