Ação encerrada.

Agradecemos a sua participação!

Este ano foram 5,5 milhões de cartas, 208 países participantes (do Afeganistão ao Zimbabue!) e mudanças positivas da vida de muita gente.

Sobre o caso:

Fundador da única revista de Bangladesh dedicada aos temas LGBTIQ, Xulhaz Mannan foi assassinado em seu apartamento. A solidariedade internacional tem sido essencial para a família de Xulhaz e para seus ex-colegas na revista Roopbaan, que nos disseram: “Estamos impressionados com o apoio global à sua justiça. Esta campanha inspirou com sucesso os membros de Roopbaan a continuar a luta pela igualdade. ”

Saiba mais aqui.

2 Ações

Xulhaz Mannan estava em seu apartamento com um amigo, quando vários homens armados com facões invadiram sua casa e os mataram violentamente. Xulhaz foi fundador da única revista de Bangladesh dedicada aos temas LGBTIQ, um projeto pioneiro em um país onde as relações sexuais entre pessoas do mesmo sexo são ilegais. Passado um ano, pesar das evidências, que incluem imagens de câmeras de vigilância e declarações de testemunhas, os responsáveis ainda não foram acusados.

ATUE AGORA! Peça a Bangladesh que leve os assassinos de Xulhaz a justiça.

Assinando esta petição, um e-mail será enviado automaticamente em seu nome para o Ministro de Assuntos Internos, Asaduzzaman Khan. Entre ação!

Quem assinou